Início > Notas Oficiais > Fim do Prêmio BMD 2010!

Fim do Prêmio BMD 2010!


No dia 05 de julho de 2010, este projeto iniciou suas operações. Trava-se ali do nascimento do Prêmio BMD 2010 – O Blog Mais Desejado do Brasil. E no dia 18 de dezembro de 2010, chegamos a um resultado:

Conheça mais números e o Rank Final do BMD 2010:

O Prêmio BMD em números (finais):
333.805 visitantes únicos;
79.991 votos validados;
1.082 sites linkaram o Prêmio!
– 222 links do dia foram postados;
171 dias de competições;

Por falar em números, acompanhem como ficou o Rank Final por quantidade de pontos:

Rank Final

Ord.

Pontos

Blogs

39.243

Um Sábado Qualquer

37.871

Testosterona

28.164

Insoonia

26.829

Ocioso

4.120

Jacaré Banguela

4.098

Malvadas

3.132

Sedentário & Hiperativo

2.491

Caixa Pretta

1.684

You Toba

10º

1.443

Orkut de Bêbado

11º

1.384

Futirinhas

12º

1.338

Ah Negão

13º

1.208

Vida de Merda

14º

1.165

Ela tá de Xico

15º

688

O Buteco da Net

16º

636

Cine Pipoca Cult

17º

608

Procurando Vagas

18º

574

Fottus

19º

496

Triplo Sentido

20º

478

Vagabundo Hi-Tech

21º

440

Mentirinhas

22º

428

Mulherzinhas

23º

365

Ponto Perdido

24º

347

Super Perolas

25º

342

Ah! Tri Né!

26º

330

Deu bode

27º

268

Luide e o Tempo

28º

248

Caramujo Louco

29º

216

Xtremes

30º

185

Plano Beta

31º

177

Criativo de Galochas

32º

138

Made in Brasilis

Assim encerramos o campeonato, e agradecemos de coração a todos que votaram e a todos os participantes!

Nada mais justo citar que sem o apoio incondicional da direção da Loja Virtual www.desejooculto.com.br (nossa primeira patrocinadora) este sonho não teria saído do papel.

Estamos trabalhando para em breve começarmos uma nova competição. Caso você queria participar, ou maiores informações entre em contato pelo e-mail jsvidal.web@gmail.com

Um grande abraço, e ate o próximo BMD!
Equipe Prêmio BMD

Anúncios
Categorias:Notas Oficiais
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: